ENSAIOS

Guaramiranga - CE

ANNE E GABRIEL

Existe algo de muito precioso na luz. Todo nosso trabalho (foto+grafia / vídeo+grafia) tem a ver com ela. Nosso trabalho é registrar a forma como ela toca as coisas, as pessoas, as paisagens.

Mas existe uma luz que lá atrás quando eu comecei, há 7 anos, eu não entendia como ela funcionava, e a bem da verdade ainda não entendo inteiramente, que é essa luz que faz as pessoas serem quem são na frente da gente.

Essa luz que faz os olhos brilharem quando os noivos se olham, que com certeza não é uma reflexo da luz que vem de fora, essa luz que faz transbordar este sorriso largo e iluminado, é uma luz que vem de dentro, da alma. Saber extrair essa luz é um exercício diário no meu trabalho e fico muito feliz quando vejo fotos como essas onde eles estão sendo eles, sem máscaras e estão aproveitando estar ali, juntos.

Muito obrigado Deus por ter colocado a eternidade no nosso coração e por me permitir viver registrando esses lampejos de eternidade nós sorrisos e olhares que encontro por aí.

Preciso dizer o quanto esse dia foi especial?! Acho que assistindo vocês verão que não tem palavras que expressem a beleza deste dia, o vídeo basta. Mas preciso falar sobre esse casal. Meu Deus! Que casal massa! Que benção que é conhecer tanta gente massa nessa jornada. Que privilégio. Gabriel e Nathaly são aqueles tipos de pessoas que transbordam amor, e como todo mundo ama eles. É lindo ver a humildade e a grandeza que habitam esse coração, sim no singular, não apenas pq eles são singulares, mas pq eles de fato SÃO UM. Que Deus abençoe imensamente a união de vocês, viu @annenathaly e @gabriel90amorim.