14/03/2018 às 19:04

A convicção de pertencer

861
2min de leitura

Esse casal é muito querido por nós, não só pela história incrível, mas pelas pessoas que são, criamos um carinho imenso e ficamos muito felizes em saber que essa família novinha em folha cresceu (parabéééns!). Olha que damos sorte, hein! Vários casais que filmamos ou fotografamos não demoraram ter bebê, hehehe…

Mas, vamos à história deles?!

Ludmila e Leonardo se conheceram há pouco mais de 10 anos. Ele a viu na academia, conseguiu o telefone e após 3h de conversa não demorou muito até que essa história começasse a se tornar real.

Apesar do longo tempo de relacionamento, nunca se importaram com a pressão e simplesmente se deixaram ir, um com o outro, permitindo que o tempo os conduzisse até este momento.

O grande dia chegou, após muitos ganhos e muitas perdas, contudo a confiança de terem um ao outro, de saber que você tem a quem seguir quando não conseguir perceber as margens do caminho, fortaleceu ao longo de todo este tempo a convicção de pertencerem um ao outro.

Lud e Leo, muito muito muito obrigado pelo privilégio e confiança em eternizar este momento da história de vocês. Foi uma honra sem tamanho! Que Papai do céu continue a abençoá-los ainda mais nesta nova etapa da vida de vocês! Muita saúde e muuuuito mais amor!

Vem com a gente, dá o play, clica em HD e curta essa linda história!

Um evento de: Essencial CerimonialLocal: Igreja dos Remédios, Class EventosDecoração: Class EventosFotografia: Paulo SoaresMake up:  Aparecida SuassunaBolo: Valeria CabralBanda: Grupo ArgumentoPersonalizados: Três Chic 

RA Photo Video apresenta “Vem Comigo”Um filme de: Rairisson Acilon e Adaíli SoaresEstrelando: Ludmila Veloso e Léo Leonardo MoreiraProduzido e dirigido por: Adaíli SoaresImagens: Adaíli Soares, Adailberth Serra, Cicero Vicente e Rairisson AcilonRoteiro por: Adaíli Soares e Rairisson AcilonMontagem e Colorização: Rairisson AcilonFilmado em outubro e dezembro de 2016 em São Luís – MA

contato@raphotovideo.comrairissonacilon.com(98) 98197-1027 | 98110-1322

14 Mar 2018

A convicção de pertencer

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp